NOTÍCIAS
A Chapa concorrente composta de Presidente, Vice-Presidente e de 1º e 2º Secretários deverá ser apresentada pelo plenário dez minutos antes do início da votação, ato que ocorrerá na Reunião do CONDEL, às 17h30, do dia 28/6/2021 em nossa Sede Social.
Por iniciativa da APP e com apoio do SINDAPORT, ofícios foram encaminhados ao Exmº. Sr. Presidente da República, ao Ministro da Infraestrutura e a todos os responsáveis pelos portos no Brasil.
Sob rigoroso esquema de segurança contra o Covid -19, a AGO empossou os 5 Diretores Titulares da DIREXE, os 3 Conselheiros Efetivos do CONFIS, os 11 Conselheiros Efetivos e 7 Suplentes do CONDEL.
As eleições para a Diretoria Executiva, para o Conselho Fiscal e para a Renovação de 1/3 do Conselho Deliberativo aconteceram na última sexta-feira (28/5) e transcorreram na mais perfeita ordem e com TOTAL observância dos protocolos contra o COVID-19.
O nascimento da Associação de Participantes do PORTUS ocorreu no longínquo 14 de maio de 1991, mercê do esforço de um grupo de funcionários da então CODESP descontentes com os rumos tomados pelo seu Fundo de Pensão, o PORTUS.
O Conselho Deliberativo da APP aprovou por unanimidade o Balanço Anual de 2020 e a Previsão Orçamentária para 2021/2022 durante reunião ordinária ontem realizada.
Sobre o desconto mensal de 18,47% a título de CONTRIBUIÇÃO EXTRAORDINÁRIA nas suplementações de aposentadorias, o PORTUS distribuiu uma NOTA em seu Site - www.portus.com.br - onde informa o posicionamento da RECEITA FEDERAL sobre o assunto.
Mudanças estabelecidas na gestão do Fundo possibilitaram a recuperação.
A APP firmou CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS com o escritório FRANZESE ADVOCACIA, objetivando a prestação de serviços de consultoria e de assessoria jurídica além de representação em processos administrativos e judiciais.
Portaria da PREVIC prorroga a intervenção no PORTUS - Instituto de Seguridade Social.
 1   2   avançar >
 
:: CATEGORIAS
Filtre suas notícias
pela categoria:
© 2021 Copyright - Associação de Participantes do Portus